É gestão do prefeito ‘Titico’ ampliando o serviço de atendimento especializado a gestantes e mulheres da cidade.

page

O prefeito ‘Titico’ (PMDB) garantiu o atendimento especial em ultrassonografia para gestantes que fazem pré-natal na rede municipal de saúde. Já está disponível o serviço na Unidade Básica de Saúde, a UBS, após o esforço do prefeito, agora conta com equipamento de ultrassom moderno para o atendimento.

Foi um esforço da nossa gestão, disponibilizar mais esse serviço as nossas gestantes e mulheres. A partir de agora a Unidade Básica de Saúde Mauro Marcelino de Andrade passa a ofertar esses exames de ultrassonografia totalmente gratuito.” frisou o prefeito Titico.

A gestão ‘Avançando pra Valer’ amplia a cada dia os serviços essenciais e indispensáveis a saúde dos portomnguenses. Agora às gestantes terão maior comodidade, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha para a cada dia prestar um serviço de qualidade.

Para as gestantes, a realização do ultrassom permite acompanhar o desenvolvimento do feto no interior do útero, descobrir previamente possíveis enfermidades e, caso necessário, adotar cuidados precoces que protejam a saúde do bebê e da mãe.