O radialista e apresentador do Programa Hora da Gaia na Rádio Web Dunas, Dudu Chocolate, que também é diretor de programação da emissora, foi recebido a convite da diretoria da emissora de tv, Tv Cidade Oeste, na cidade de Mossoró na quarta-feira, 7, para uma reunião, ocasião onde foi proposto ao radialista o comando de um programa na tv.

De acordo com a diretoria da Tv Cidade Oeste, o programa será nos mesmos moldes do que já é apresentado na grade de programação da Rádio Web Dunas, o programa Hora da Gaia é um dos de maior audiência na grade da Dunas, sendo veiculado através de lives na fanpage do site OPortomanguense, obtendo centenas de compartilhamentos e milhares de visualizações.

TV Cidade Oeste está no canal 172 da Brisanet em Mossoró e tem seu canal distribuído para algumas cidades do RN, CE e PB e também para o mundo através da internet por meio do site, aplicativo exclusivo e das redes sociais. A emissora estima que cerca de 100.000 pessoas estejam vendo e passando a assistir a programação diariamente.

Dudu Chocolate, disse a nossa redação ter recebido com entusiasmo e alegria aceitado o convite:

Fiquei surpreso, confesso ao receber a ligação da emissora Tv Cidade Oeste. Acredito que isso é fruto e resultado do nosso trabalho profissional, para mim não faz diferença estar em um estúdio de uma pequena rádio, seja ela convencional ou web, sempre procuro fazer o melhor, dar o melhor de mim. Aceitei o convite com muita alegria e satisfação. Afirmou o radialista, Dudu Chocolate.

Na Rádio Web Dunas, o programa Hora da Gaia é uma produção 100% do apresentador que também é diretor, Dudu Chocolate, de perfil irreverente, o comunicador leva os ouvintes aos risos, animando e interagindo com o público cativo nas tardes dos sábados. Chocolate adiantou alguns detalhes de como será e quando a sua estreia na grade de programação da Tv Cidade Oeste:

A direção da Tv Cidade Oeste confirmou que nosso programa será semanal, voltado para o público brega, nos mesmos moldes do que já estamos apresentado. Acredito que já no inicio do mês de maio estrearemos esse projeto. Confirmou a nossa redação.

Desejamos boa sorte e sucesso!