Na vizinha Carnaubais, cidade de política frenética após uma grande reviravolta, aconteceu a eleição na manhã da sexta-feira, 1º, que levou a chapa encabeçada pelo Vereador Wanderley Mendes (PL) a Presidência da Câmara Municipal, Wanderley foi eleito com 5 votos e teve como concorrente o Vereador Wilson Gregório (também do PL).

O já veterano, Vereador Wanderley chega ao seu 4º mandato, com um vasto currículo de proposições e serviços prestados, agora chegou a hora de presidir o parlamento carnaubaense, pela capacidade, tem tudo para gerir com maestria a ‘casa do povo’.

No Palácio Carlos Ernesto de Souza, as bancadas são formadas por 5 vereadores do PL, 3 do PSC e 1 PROS.

O novo Presidente ressaltou que pretende realizar um trabalho transparente, e colocar em pauta no legislativo importantes debates.    

Nós vamos lutar por melhorias para a nossa Carnaubais, queremos unir  ainda mais o Legislativo com o Executivo, cobrando da maneira certa para que as coisas aconteçam. Conto com todos os colegas vereadores para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. comentou.

Composição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022

Presidente: Wanderley Mendes (PL)

Vice-presidente: Keide Soares (PSC)

1º secretário: Eudiene Benevides (PSC)

2º secretário: Amâncio Júnior (Serra do Mel) – (PSC).

Ainda na mesma ocasião foi dada posse, a 1ª Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz (DEM), fez um pronunciamento curto, porém, com palavras de gratidão e de esperança.