Durante seu pronunciamento de posse, o Prefeito Sael Melo (MDB), ao lado do Vice, Faustino (PROS), disse que fará uma gestão mais técnica:

Nosso governo terá uma cara mais técnica do que política, porque sabemos que a boa técnica atende aos anseios políticos também.

A cerimônia de posse aconteceu sob os olhares atentos da população, o auditório do Palácio Cicero Tomaz de Andrade – sede do Poder Legislativo portomanguense, tornou-se pequeno, apesar do controle de acesso.

Confira na íntegra o discurso do Prefeito Sael Melo:

Povo de porto do mangue, agradeço primeiramente a deus por este momento que estamos vivendo e peço a ele sempre a proteção, a sabedoria e saúde do corpo e de alma, e agora, feliz ano novo a todos!

Ao decorrer dos meus anos, aprendi que o importante é fazer o bem sem olhar a quem, e ainda ser muito feliz, porque quando a vida termina, vamos embora sem bolsos nem gavetas, não levamos nada, apenas deixamos um legado, que será avaliado e contado pela história.

Amigos, na nossa primeira gestão fomos capazes de criar condições favoráveis ao desenvolvimento, bem como poder planejar melhor as políticas públicas, pensando nelas sempre a médio e longo prazo, gerar novas oportunidades, que ajudarão a todos: o homens do campo, comerciantes, industriais, segmentos de serviços, pois bem, os resultados vão chegar e vai ser positivo, vamos avançar ainda mais.

Muito foi feito, mas muito ainda se tem por fazer! Sempre haverá espaço para melhorias e aperfeiçoamento, e isto nos motiva mais ainda, por isso estruturamos um plano de governo que representa os mais sinceros anseios de nossa população, e ainda, representa também os anseios internos da administração por diversas melhorias, inovações e transformação do município de porto do mangue numa estrutura mais eficiente e profissionalizada. Nosso governo terá uma cara mais técnica do que política, porque sabemos que a boa técnica atende aos anseios políticos também.

Ao poder legislativo aqui constituído nesta mesa, peço a deus muita sabedoria, nunca esqueçam, há algo mais importante do que partidos ou ideologias, há sobretudo o interesse nas causas maiores de nossa população amada de porto do mangue. Estaremos de portas e braços abertos para juntos fazermos o melhor.

Vamos ao trabalho! Viva porto do mangue!! E que deus nos abençoe!

Hipoliton Sael de Holanda Melo – Prefeito de Porto do MAngue-RN