Ainda é informação extraoficial, mas o que se comenta nos bastidores palacianos é que a posse dos eleitos na eleição municipal do dia 15 de novembro de 2020, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Porto do Mangue.

De acordo com o Regimento Interno da casa, a sessão será de posse dos Vereadores Eleitos será conduzida pelo Vereador mais velho, ou seja, quem presidirá os trabalhos será o Vereador Jailson Fernandes (PL), assim como o mesmo conduzirá o processo de eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022.

Quem dará posse ao Prefeito e ao Vice será o novo Presidente da Câmara, Vereador Júnior Bola (MDB).

Ainda de acordo com as informações previas, por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridade sanitárias, a Sessão deverá acontecer a portas fechadas e com controle de acesso, o que parece que será permitida a entrada apenas dos próprios eleitos, os familiares diretos, equipe de apoio técnico e imprensa, todos deverão usar mascará e álcool gel no local, mantendo.

A sessão será transmitida ao vivo pelos canais da Tv Câmara no YouTube , através do site oficial por outros veículos de comunicação da cidade.