Tendo sido eleito para seu 1º mandato de Vereador na Eleição de 2016, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Porto do Mangue, recebeu o apoio do eleitorado do então Vereador Magnus Domingos que após sua saída do parlamento para concorrer a vaga de Vice-prefeito ao lado de Sael Melo, o jovem Izidro Gonçalves Monteiro Júnior (Júnior Bola) herdou uma boa parcela do eleitorado do grupo político ‘Domingos‘, obtendo sucesso em sua primeira disputa eleitoral, sendo eleito com 323 votos, se tornando o 2º mais votado naquele pleito.

O Vereador Júnior Bola repetiu a vitória nas urnas nas eleições de 2020, foi reeleito com expressiva votação e manteve-se na posição, 2º mais votado da cidade.

Carinhosamente conhecido como Júnior Bola, o jovem vereador tem a simpatia do povo e o respeito dos seus pares na Casa Legislativa, na atual legislatura assumiu a liderança do governismo na Câmara, trabalhando articuladamente para que ações e projetos do executivo obtivessem êxitos.

Júnior vai trilhando caminhos de vitórias, atualmente filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem a confiança do Prefeito Sael Melo e está gabaritado para ser eleito o próximo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue!

O Prefeito Sael Melo tem em seu quadro de aliados no parlamento portomanguense, 6 dos 9 Vereadores eleitos. Acreditamos que a força da juventude do ‘Bola‘ e a sua determinação ao lado dos demais edis e os diálogos articulados e mantidos com o grupo governista, o fará dele o próximo Presidente eleito do Poder Legislativo da nossa cidade. Esse com certeza vai ser o primeiro passo no caminho a ser asfaltado até a chegada de 2024, onde acontecerá a eleição da sucessão do Prefeito Sael Melo, o Vereador Júnior Bola é um dos nomes cotados para a disputa e já dispões de 1 dos pré-requisitos, a simpatia do povo portomanguense.

Vamos em frente!