O prefeito Sael Melo (MDB), ao lado do vice Faustino (PROS), realizaram a maior mobilização política da história de Porto do Mangue no domingo, 11, com a participação em massa dos portomanguenses, Sael e Faustino caminharam pelas ruas da cidade mostrando que no dia 15 de novembro Porto do Mangue dará vitória mais uma vez ao bacurau.

Logradouro, Rio Doce, Pedra Grande, Rosado, Brilho do Sol I e II, Alto das Graças, Tocantins, Carajás e Planalto vieram a cidade para declarar que quer continuar com Sael na Prefeitura.

Foi lindo, estou certa da vitória de Sael e Faustino no dia 15 de novembro.”, disse uma eleitora entusiasmada com a festa do bacurau.

O prefeito Sael Melo disse em seu discurso que vai continuar trabalhando pelo povo portomanguense:

Amigos ainda temos muito a fazer em muitas áreas, os próximos 4 anos será de trabalho e continuidade…tenham a certeza, vamos melhorar cada vez mais a nossa cidade.(…) Política se faz com respeito e quem respeita Porto do Mangue está no nosso palanque!

Discurso do prefeito Sael Melo em mega mobilização política do bacurau em Porto do Mangue-RN

PORTO DO MANGUE- Confira na íntegra o discurso do prefeito Sael Melo em mega mobilização política do MDB/PROS e PT.Acesse www.oportomanguense.com.br

Publicado por OPortomanguense em Segunda-feira, 12 de outubro de 2020