O Partido Trabalhadores (PT) realizou convenção partidária neste no fim de semana (domingo, 13) e lançou 8 candidatos a vereadores. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Porto do Mangue, e foi presidido pela presidenta do Diretório Municipal, Patrícia Lopes, que também é candidata a vereadora pela sigla.

No encontro foram apresentados os candidatos para o legislativo municipal e foram definidas as diretrizes que a sigla deve seguir em relação às eleições deste ano, que ocorrerão em novembro, devido a pandemia do novo coronavírus.

São candidatos pelo PT: Juscelino Gregório, Alvinho de Doca, Carlinhos do Rosado, Raniery Filho, Kellison Sousa, Patrícia Lopes, Das Chagas Santos e Barbára. No pleito deste ano o vereador Nivaldo Cristino confirmou que não vai concorrer.

Quanto à candidatura majoritária para a Prefeitura de Porto do Mangue, a direção do partido confirmou que está fechado com o prefeito Sael Melo (MDB) que segue forte para a reeleição.

De acordo com o vereador Juscelino Gregório (PT), atual presidente do Poder Legislativo, o grupo político e o partido foram fundamentais para emplacar o nome de Faustino, atual candidato a vice na chapa de Sael Melo.

Companheiros, foi decisivo o nosso partido, o PT para a indicação e fortalecimento do nosso candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito Sael Melo. Essa é uma conquista democrática do povo de Porto do Mangue.