O empresário Faustino é o pré-candidato a vice-prefeito de Porto do Mangue na chapa governista encabeçada pelo prefeito Sael Melo (MDB), o pré-candidato já articula mais apoios ao projeto de reeleição de Sael ao lado do Presidente Estadual do PROS, Jaime Calado.

Em um encontro acontecido na capital do estado, reuniu o ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, o presidente do PROS-RN Jaime Calado e o vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório. Jaime disse estar feliz pela nova conjuntura política na cidade.

Faustino é presidente do PROS em Porto do Mangue e teve seu nome confirmado na chapa de Sael na última terça-feira, 8.

O prefeito Sael conta hoje, além do seu próprio partido (MDB), com o PT e o PROS.

CONVENÇÕES

Fim de semana será bem movimentado, a começar pelo sábado, 12, onde acontece a Convenção do Avante, que homologará a a chapa Meyrelle/ìris Marques.

No domingo, 13, acontece 4 convenções:

Pela manhã, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores, o PL homologa a chapa Magnus/Galegus;

A tarde é a vez do MDB e do PROS realizar a sua convenção que homologará os nomes de Sael/Faustino, o evento acontecerá na Escola Estadual Professora Josélia, a partir das 15 horas.

O Partido dos Trabalhadores terá sua convenção a noite, domingo, 13, o evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Serão apresentados os pré-candidatos a vereadores.