Em tratativas desde o ano passado com a Prefeitura de Mossoró, o empresário Luciano Hang veio pessoalmente à cidade e confirmou a instalação de uma sede da empresa Havan no município. A empresa deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

O local foi definido, será nas imediações do bairro Nova Betânia, e a perspectiva é que executivos do empreendimento voltem a Mossoró daqui a 15 dias para definir os trâmites para instalação.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

Durante o desembarque no aeroporto Dix-Sept Rosado nesta sexta-feira (4), quando foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini, o empresário natural de Santa Catarina disse que a instalação em Mossoró representa uma nova fase de expansão para o Nordeste.

Fiz esse trabalho que sempre faço de buscar investimentos para Mossoró e mostrar o desenvolvimento da nossa cidade, também como um município polo na região. Por isso, o proprietário Luciano Hang fez questão de vir a cidade confirmar a nova sede da Havan em Mossoró”, ressalta Rosalba Ciarlini.

Não tenho dúvidas que uma Havan em Mossoró será emprego, renda e desenvolvimento”, confirma Luciano Hang.

#MarteloBatido #RespostaPositiva #HavanEmMossoró O Brasil que queremos é este, decidido, sem meias palavras e que acredita nas nossas potencialidades! Feliz com o tão esperado sim de @luciano.hang. Nos últimos dias, os grandes executivos da empresa estiveram com a nossa equipe analisando as perspectivas e anteontem o próprio @luciano.hang disse que queria vir aqui se reunir, ver de perto a nossa cidade e bater o martelo sobre a decisão. Com o seu plano de expansão a pleno vapor, não resta dúvidas de que virá, já escolheram até o local. Cumprimos o nosso papel como Prefeita, papel conferido pela maioria da população da cidade. Acredito que a maioria da população também fica feliz com esta notícia, a minoria que não gosta pelo fato simples fato de @luciano.hang ser um grande defensor do Presidente Bolsonaro, lamento mas o que vale de verdade é a geração de emprego e renda e o pensamento radical na política não deveria existir nessas horas. Mossoró já vem desde 2017 tendo um saldo positivo de geração de emprego e renda, ao contrário de inúmeras outras cidades e até da média do estado, e com a vinda da Havan continuará gerando muito mais! A pandemia pode ter atrapalhado a economia, mas continuamos de pé, firmes, fortes e em plena retomada já que estamos reduzindo covid-19 #Economia #Desenvolvimento

Publicado por Rosalba Ciarlini em Sexta-feira, 4 de setembro de 2020