PORTO DO MANGUE – No autos da casa legislativa portomanguense não se encontra registros de que gestões de ex-presidentes tenham sido tão democráticas, participativas e regimentalistas quanto o atual biênio, 2019/2020, presidido pelo vereador Juscelino Gregório (PT).

Na última quarta-feira, 2, mais uma vez o vereador Jean Maia, que é o 2º secretario da mesa, presidiu a sessão da Câmara Municipal de Porto do Mangue. Essa é a segunda vez que Jean, com maestria conduz os trabalhos legislativos.

O fato ocorreu por motivo da ausência do presidente, vereador Juscelino Gregório, do vice-presidente, vereador Nivaldo Cristino e do 1° Secretário, vereador Joãozinho Brito.

O vereador Jean Maia falou da satisfação em presidir a sessão.

É uma satisfação presidir a sessão, essa vai ser talvez última vez que vou estar aqui presidindo durante esse período.

Seguindo a  ordem de precedência, Jean foi o presidente em exercício. Quem já presidiu também uma sessão foi o vice-presidente, vereador Nivaldo Cristino (PT).

É importante a dinâmica do poder, a participação de todos só fortalece a instituição, dando cada vez mais credibilidade ao Poder Legislativo. Desde que assumimos tenho mantido essa marca, a da participação.

Destacou o vereador-presidente, Juscelino Gregório.

📂9a Sessão Parlamentar Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue-RN.📑Pauta: Apreciação e votação do PL n° 005/2020Reconhece como de utilidade pública a Associação de Desenvolvimento do Logradouro/Porto do Mangue.Acesse nossos canais informativos:https://www.instagram.com/camaramuniportodomanguernhttps://www.facebook.com/cmportodomanguehttps://twitter.com/cmportodomanguehttps://portodomangue.rn.leg.br/Assecom/CMPM

Publicado por Câmara de Porto do Mangue em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020