PORTO DO MANGUE – O site OPortomanguense publica em primeira mão a decisão do vereador oposicionista, por sinal o único vereador porta-voz da oposição no Palácio Cicero Tomaz de Andrade (sede do Poder Legislativo).

Jean Maia que era filiado e comandava a sigla partidária Solidariedade em Porto do Mangue, na janela para migração deste ano, onde os políticos com mandatos podem trocar de partidos, mudou para o PL do atual vice-prefeito, Magnus Domingos, decisão consensual.

O PL agregou todos os possíveis candidatos que poderão disputar a eleição deste ano, inclusive o dissidente do governismo Jailson Fernandes, que era filiado ao PSD.

DESISTÊNCIA

Na noite do sábado, fontes seguras, ligadas ao vereador repassou a informação para nossa redação que Jean Maia não mais concorreria na eleição deste ano.

Na manhã deste domingo, 19, entramos em contato com o vereador Jean, que prontamente confirmou a decisão e disse que se pronunciará apenas na sessão da Câmara, que acontece nas quartas-feiras, sempre após as 17 horas e é transmitida ao vivo pela Tv Câmara no facebook.

A decisão do vereador afeta diretamente e negativamente os alicerces da oposição, sendo Jean Maia o expoente da oposição, agora deixa frágil a disputa do grupo que é encabeçado pelo ex-prefeito Titico, tendo a sua esposa, Maria Clara (Clarinha) pré-candidata a prefeita.

Vamos aguardar o pronunciamento do vereador.