O Vereador Angelo Biu, que vinha há quase 2 (dois) anos presidindo o partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, repassou a presidência do partido em um acordo político firmado com o prefeito Bibiano Azevedo – PL e o presidente da Câmara Municipal, Moabe Soares – PL, para Milane Azevedo, que exerce a função de secretária municipal de educação em Serra do Mel e é esposa do prefeito Bibiano Azevedo.

Em conversação com o edil Angelo Biu, o mesmo falou que precisaria de mais tempo para se dedicar à campanha de vereador.

O Biu é candidato à reeleição e tem seu nome bem avaliado pelos serramelense, inclusive, foi cogitado também para ser candidato a vice-prefeito na reeleição de Bibiano Azevedo.

O vereador Angelo Biu comentou “estou satisfeito em passar a liderança do partido para a minha amiga e digníssima primeira dama deste município, Milane Azevedo, que tem a minha confiança e a do prefeito para conduzir bem o partido nestas eleições municipais e fico no aguardo do cumprimento dos compromissos por parte do prefeito Bibiano”.