Em live realizada na noite desta terça-feira, 23, o vereador e presidente da Câmara, Juscelino Gregório, fez esclarecimentos sobre apontamentos e contradições do articulador político e porta-voz da oposição, o bispo Jenilson Maia, que em sua live disferiu contra o presidente uma rajada de impropérios, o que deixou teso o ambiente político no fim de semana.

A reação do porta-voz da oposição foi logo após sites (AQUI , AQUI, AQUI, AQUI) de notícias de toda a região trazer a tona a questão de  suposta fraude no recebimento do Auxilio Emergencial , o que colocou no olho do furacão  familiares do vereador Jean Maia, irmão do bispo Jenilson Maia e familiares do ex-prefeito Titico.

O que se percebeu durante toda a live do bispo foi a tentativa de mudar o foco dos acontecimentos  e tirar a atenção da população dos fatos através de ataques ao vereador  Juscelino que não tinha absolutamente nada a ver com o caso.

Pois bem…

O vereador Juscelino Gregório recebeu ataques violentos na live do bispo, injustificável. Na noite da terça, Juscelino iniciou sua live pontuando 9 falas do bispo, e a cada uma apresentou a verdade e esclareceu cada situação, deixando a população informada dos fatos políticos e atos administrativos da Presidência da Poder Legislativo.

Sereno e tranquilo, comportamento de quem não deve nada a ninguém, a não ser o respeito e a cordialidade, Juscelino marcou a live dizendo que perdoava o bispo e que acreditava que (Jenilson) poderia estar arrependido de todas as agressões feitas a ele.

Confira a live:

Live com o vereador Juscelino Gregório

Live com o vereador Juscelino Gregório

Publicado por Vereador Juscelino Gregório em Terça-feira, 23 de junho de 2020