Começou nesta terça-feira, 11, a XXIII Semana Pedagógica de Porto do Mangue, a solenidade de abertura contou com a presença de profissionais da educação, professores, coordenadores, diretores e outras autoridades constituídas, como o prefeito Sael Melo, o secretário Municipal da Educação, Nilson Morais que coordena o vento, a vereadora Alciene Rodrigues que representou o presidente da Câmara, vereador Juscelino Gregório, também esteve o vereador Aclécio Santana, a diretora da DIREC, Patrícia Carol Rodrigues de Melo, e outros secretários da gestão municipal.

Anualmente a Semana Pedagógica é realizada para preparar os professores e profissionais da área da educação para o inicio do ano letivo. Durante essa semana o tema trabalhado será: “Currículo potiguar: Organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva.” O objetivo desse evento é oportunizar espaço de formação continuada e planejamento coletivo da práxis pedagógica.

O evento que foi aberto ao público, contou ainda com a presença de pais e alunos, empresários e a participação especial do grupo cultural do Boi Calemba do Distrito do Logradouro/Porto do Mangue-RN.

Confira os cliques: