“Oferecer a Deus sacrifício de ações de graças, cumpre os votos para com o Altíssimo”. Salmo 50.14

Em inúmeras passagens das Escrituras Sagradas, percebemos o cuidado do Criador (Deus) em ensinar o homem como cultuá-lo. Sacrifícios, festas, assembleias solenes, cada parte do culto a Deus, foi devidamente registrada e passada aos sacerdotes e posteriormente ao povo, neste sentido, os professoras, Simone Brazão, Edileusa Brazão e o professor Josinaldo Rodrigues, após concluírem seu mestrado em Ciências da Educação, cumpriu o ritual de gratidão em culto realizado na AD-Logradouro.

O culto realizado no sábado, 7, contou com a presença de congregados, familiares, amigos e autoridades, como o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores , Juscelino Gregório, acompanhado da sua esposa, Teresa Cristina, a secretária Municipal de Desenvolvimento, Adriana Kellys, os empresários, Francisco Faustino (pré-candidato a vice-prefeito), R. Alves e a esposa, Valéria Raiane (Conselheira Tutelar), a diretora da Escola Major, Rosicleide Costa; prestigiaram e cultuaram junto com a cantora Talita Raquel, esposa do pregador Julysson Charles, que ministraram louvores uma poderosa e edificante palavra.

Os mestrandos, tributaram agradecimentos a Deus pela conquista de mais um título, o vereador Juscelino parabenizou-os em nome do prefeito Sael Melo.