RIO DOCE – A Rua das Mangueiras ficou pequena para a grande quantidade de pessoas amigas que foram até a comunidade prestigiar o irmão do vereador Juscelino Gregório.

O vereador, que também é evangélico, ofereceu um culto de gratidão à Deus por mais uma data natalícia, o irmão Juscelino faz 43 anos de vida e conta em sua história muitas lutas e grandes vitórias. Ao lado da família, sua esposa Tereza Cristina e seus 3 filhos, recebeu o carinho de irmãos e amigos.

O culto foi presidido pelo Pr. Paulo Sergio e contou com a participação especial do preletor Diego Rafael (PB) e do cantor Wilton Medeiros (CE); além da presença dos cantores Sara Santiago; Iara Alice; Ellen Sulamita e Marah Souza.

Entre políticos, empresários e autarquias da cidade, o vereador Juscelino Gregório não conteve a emoção ao agradecer a Deus por mais um aniversário.

O prefeito Sael Melo participou do culto e levou a sua mensagem de felicitação ao parlamentar; a vereadora Alciene Rodrigues, a secretária Municipal de Desenvolvimento, Adriana Kellys, o vereador Nicolau Cavalcante e seu filho Thiaguinho (Carnaubais) também esteve presente; os empresários Davi Alves, Júnior Cobra e Ana Patrícia, Francisco Faustino, Joabis Souza e outros. Ainda, marcou presença o Pr. Idemberg Guimarães com a sua esposa, irmã Lúcia Guimarães.

Fui uma noite memorável, cheia de alegria. Ao final do culto, todos foram recepcionados na residência do vereador, que também é Presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, para um jantar.