A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto do Mangue, realizou nesta quinta-feira, 25, a abertura oficial do 1º Congresso geral ‘Unificados’, que traz o tema: “Pois são muitos CHAMADOS, mas poucos ESCOLHIDOS.

A maior denominação evangélica da cidade, sob a liderança eclesiástica do Pr. Rosivan Gomes e do Pb. Francisco Brazão, realiza durante 4 dias reuniões com pregação do evangelho e louvores de adoração a Deus, além das reuniões, acontecerá cultos relâmpagos e um batismo em águas do Rio das Conchas.

Participaram da abertura, o Pr. supervisor do campo eclesiástico do Vale do Açú, Alfredo Luiz de Melo; da cidade do Alto do Rodrigues, o Pr. Raimundo de Oliveira; da AD-Rio Doce, o Pr. Paulo Sergio; do Ministério Viver em Cristo, representando o Bp. Jenilson Maia, esteve o Pr. Aelson Silva; o Pr. Francisco Hélio da igreja Nova Jerusalém; da Ad-Linda Flor, o Pr. Lindemberg Queiroz; o Pr. Marcelo da Igreja Cristã do Brasil, que também é o presidente do Conselho Evangélico Interdenominacional de Porto do Mangue.

O congresso em seu primeiro dia, contou com a casa lotada, as congregações filiadas a sede da AD-Porto do Mangue marcaram presença, além de caravanas de outras cidades. Do poder público, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, o Dc. Juscelino Gregório e a secretária Municipal do Planejamento e Gestão, irmã Adrina Kelis participaram do culto.