A informação ainda não foi confirmada, mas o que tudo indica é que sim, o prefeito vai se reunir com os novos auxiliares nesta sexta-feira!
Dá Redação
O Presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Vereador Júnior Bola (MDB), apresentou oficialmente a equipe de trabalho da sua gestão…
Júnior Bola, foi eleito em 1º de janeiro para exercer a Presidência do Poder Legislativo portomanguense, de acordo com algumas informações já sondadas, o jovem parlamentar quer fazer uma gestão inovadora e participativa.
Aécio obteve votos em todas as urnas, seu discurso de posse emocionou todos presentes que estavam no Plenário da Câmara Municipal.
De acordo com as informações previas, por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridade sanitárias, a Sessão deverá acontecer a portas fechadas e com controle de acesso.
O grupo empresarial Cobra Empreendimentos, detentores do Supermercado Bom Preço | Rede Gol | Drogaria Duda Belle, realizou uma reunião festiva entre seus funcionários e colaboradores, recepcionados pelo casal anfitrião, Júnior Cobra e Ana Patrícia.
Um nome forte para assumir a Presidência da Câmara de Porto do Mangue a partir de 2021: Júnior Bola!
Esse com certeza vai ser o primeiro passo no caminho a ser asfaltado até a chegada de 2024, onde acontecerá a eleição da sucessão do Prefeito Sael Melo, o Vereador Júnior Bola é um dos nomes cotados para a disputa e já dispões de 1 dos pré-requisitos, a simpatia do povo portomanguense.
Faltando pouco mais de 10 dias para o início do processo eleitoral interno da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, ainda não se sabe quem vai concorrer de fato aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora da chamada ‘casa do povo’.
Pesquisa divulgada pelo BG e realizada pelo instituto Seta na cidade de Porto do Mangue apresenta números que condiz com a realidade das ruas. O prefeito Sael Melo (MDB) liderando em todos os cenários, já o candidato oposicionista lidera apenas no quesito rejeição, que é quando o entrevistado responde em quem não votaria de jeito nenhum.