João, que se apresentava como policial, na verdade, desviava os cilindros para revender a preços superfaturados. De acordo com os policiais, o acusado pode ter desviados mais de 60 cilindros de oxigênio.
Aconteceu
O presidente Jair Bolsonaro ainda ontem a noite confirmou os novos nomes que assumem os ministérios de seu governo.
Após secretário de Saúde pedir exoneração, Thiago Tavernard assume interinamente a pasta na gestão de Iraneide.
O secretário Alexandre Inácio, pediu exoneração do cargo porque não pode usar um respirador móvel do Governo do Estado emprestado a Areia Branca/RN para salvar um cidadão de Carnaubais/RN
As novas restrições devem ser tomadas por causa da sobrecarga do sistema de saúde local, regional e estadual devido ao aumento de casos da doença. Entre as ações estão a restrição de circulação em vias públicas, fechamento de bares e restaurantes, entre outras.
(…) Caso o chefe do Executivo não melhore a forma como o governo vem lidando com a doença e, sem citar a palavra impeachment, disse que os “os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais.”
A culpa é só minha (…) Eu me arrependo profundamente e peço perdão a todos os cidadãos – afirmou Merkel.
Após a reunião mais cedo, o presidente anunciou a criação de um comitê envolvendo diversas autoridades para a discussão de estratégias de combate à Covid-19.
A empresa White Martins, fornecedora de oxigênio à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), informou à TRIBUNA DO NORTE que está deixando de atender as demandas do setor industrial para aumentar o fornecimento para a saúde.
A vitima foi assassinada em um apartamento localizado no Bairro do Valentino em João Pessoa no estado da Paraíba. Segundo a perícia criminal, Gilimara foi morta com 95 facadas, sua companheira é suspeita do assassinato e está foragida.
Incidência de casos no continente aumentou 34% em três semanas. Na Europa a vacinação avança muito lentamente e não será suficiente para evitar o aumento de casos graves e mortes, dizem os especialistas. Governantes não sabem mais o que fazer.
Senador Jean garantiu ao prefeito que oficiaria o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que realize a retirada da areia e a liberação da estrada, com urgência. Para além disso, Jean propôs a Sael Melo uma união para resolver de vez o problema. O senador quer, junto com o prefeito, tentar fechar cooperações com as empresas salineiras que atuam na região, para que se possa chegar a uma solução que seja interessante a todos os envolvidos.