O médico portomanguense, Dr. Nacélio apaga as velinhas hoje, parabéns.

PORTO DO MANGUE – Os parabéns especiais da nossa Redação vai para o jovem médico portomanguense, Dr. Nacélio, que ergue brindes pelo seu aniversário nesta quarta-feira, 13.

Dr. Nacélio, orgulho dos portomanguenses…

O Dr. Nacélio é filho da ex-primeira Dama, Maria Clara.

O homem, é amigo, simples e de família humilde, de grande capacidade e competência, aprovado por todos os cidadãos portomanguenses que tem orgulho em ter um dos seus filhos exercendo uma profissão tão indispensável para a humanidade. Em Porto do Mangue, sua cidade natal, presta relevantes serviços ao seu povo, principalmente aos mais humildes e aos mais necessitados. 

Dr. Nacélio, que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Feliz Aniversário!

A Redação do OPortomnguense

MKT, CEO do site O Portomanguense, estudante de Administração na Universidade Maurício de Nassau…

Capitão Styvenson pode decidir sobre candidatura ao Governo

O capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim, afirmou nesta terça-feira, 12, que vai analisar se será ou não candidato na eleição de 2018 após a divulgação de pesquisas de intenção de voto com o nome dele.

A declaração foi dada por meio de vídeo postado no Instagram do policial, que tem conquistado seguidores, mais recentemente, pelo trabalho feito na escola estadual Maria Ilka, no Bom Pastor.

Segundo Styvenson, a intenção é saber se a opinião desses seguidores representa, realmente, um interesse social ou apenas a vontade deles mesmo. “Estou aqui para disponibilizar o meu nome, a quem tiver interesse, partido, pessoa, empresa, para ser colocado em pesquisa para saber se esse interesse é real mesmo ou apenas dos meus amigos. Traga essa pesquisa depois de feita, para decidir se entro ou não nisso”, afirmou Styvenson.

Essa pressão pela candidatura e, ao mesmo tempo, a dúvida na cabeça do capitão da Polícia Militar foi revelada em entrevista recente e exclusiva feita pelo Agora RN.O capitão da PM, convidado por vários partidos para ser candidato em 2018, revelou ter receio de decepcionar a família e as pessoas mais próximas se não conseguir ter, na política, o desempenho que tem na Polícia.

E que desempenho é esse? Os resultados positivos obtidos pela ação dele na escola Maria Ilka, que estava para ser fechada por falta de alunos e pela violência e, agora, tem elevado número de novas matrículas e é referência em estrutura física e disciplina estudantil. Um vídeo onde Styvenson fala sobre o que fez no local, inclusive, já tem mais de 15 mil compartilhamentos no Facebook.

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Facção: Três homens morrem e mais de 30 são presos no RN

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram presas em uma festa da facção criminosa Sindicato do Crime do RN, na zona rural de São Paulo do Potengi, no agreste potiguar, na noite da segunda-feira.

A operação envolveu as polícias civil e militar e foi deflagrada após denúncia de que criminosos e foragidos da Justiça estavam em uma granja na região. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros.

De acordo com a polipol, quatro homens que estavam estavam no terraço atiraram contra os policiais, que reagiram, matando três criminosos e ferindo o quarto, que foi socorrido em estado grave para o hospital.

A polícia informou que um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Agreste do RN e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi.

Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

Na granja, foram apreendidos três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína.

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Veja como deixar o WhatsApp mais seguro

O WhatsApp mudou a forma do brasileiro se comunicar e, hoje em dia, a maioria das pessoas que têm um smartphone têm também o aplicativo instalado no aparelho. Porém, é preciso ter alguns cuidados para não cair em golpes ou ver a privacidade invadida.

Quer afastar os bisbilhoteiros? o UOL fez uma lista de como aumentar a privacidade dentro do aplicativo.

Um dos passos é esconder a foto de perfil, fazendo com que apenas aqueles que você quiser possam vê-la. Além disso, é possível também desabilitar os tiques, que indicam se você leu ou não a mensagem.

Outra opção é exibir o status somente para pessoas pré-determinadas.

Se você tem um Android, o passo a passo é o seguinte:

– Vá nos três pontinhos que estão no canto superior direito. Depois, vá em “configurações”, “Conta” e em “Privacidade”. Dentro dessa opção, existem várias configurações que você pode alterar.

Para usuários de iPhone, esse é o passo a passo:

– Dentro do WhatsApp, vá em “Ajustes”, “Conta” e depois “Privacidade”. É onde aparece opções como “Visto por último”, “Foto de perfil”, “Status” para que você escolha o que prefere.

MKT, CEO do site O Portomanguense, estudante de Administração na Universidade Maurício de Nassau…