Confira quem foram os eleitos a prefeito e vice em cinco municípios do RN

O domingo, 3,  foi marcado pelas eleições suplementares em Tocantins e em 20 municípios de outros nove estados brasileiros. No Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito em cinco municípios: Galinhos, Parazinho, João Câmara, São José do Campestre e
Pedro Avelino.

A votação começou às 8 horas e transcorreu com normalidade, sendo encerrada às 17h. Durante todo o dia as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal atuaram para garantir a segurança do pleito.

Em João Câmara e em São José do Campestre, os eleitores enfrentaram chuvas no deslocamento para as seções eleitorais.

As apurações em Pedro Avelino, São José do Campestre, Galinhos e Parazinho foram encerradas antes das 18h30 deste domingo, já em João Câmara, município com o maior número de eleitores, a totalização dos votos ocorreu às 19h00.

Confira os resultados: 

Continue lendo “Confira quem foram os eleitos a prefeito e vice em cinco municípios do RN”

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Mossoró recebe ´Memorial Wilma de Faria´ nesta próxima terça-feira

A história e a memória da ilustre filha de Mossoró retorna à capital do Oeste em forma de exposição a partir da próxima terça-feira, 5. O ‘Memorial Itinerante Wilma de Faria: a história da guerreira’ chega a cidade com o resgate histórico da trajetória de luta e o protagonismo feminino da professora e ex-governadora Wilma de Faria.

A abertura da exposição acontece nesta terça, às 19 horas, no Memorial da Resistência, na Av. Rio Branco, corredor Cultural de Mossoró.

Entre os dias 6 e 7, respectivamente, quarta e quinta, a exposição segue com visitação gratuita das 8h às 18h.

O Memorial Itinerante já passou pelas cidades de Caicó, São Paulo do Potengi, Macaíba, Pau dos Ferros, Macau, João Câmara e Assu.

A iniciativa reconta a história da vida pública, e de forma delicada e intimista, traz um olhar próximo da vida pessoal de Wilma de Faria.

Entre fotos, textos, comendas, placas, roupas e outros artigos pessoais, a caminhada é narrada desde a juventude até a elevação à chefia do Executivo Norte-Riograndense, como a primeira mulher a ocupar o posto na história do RN.

Continue lendo “Mossoró recebe ´Memorial Wilma de Faria´ nesta próxima terça-feira”

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.