AREIA BRANCA: Prefeita Iraneide vai realizar processo seletivo para contratação de servidores

Aprovado com com os 11 votos na Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a realização de processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Com o aval do Legislativo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) está autorizada a contratar até 268 cargos temporários por tempo determinado, num prazo que varia de 6, 12 e 24 meses. São 116 vagas para funções de nível superior; 72 nível médio; e 80 nível fundamental.

Para suprir as 116 vagas em funções que exigem o Ensino Superior, a Prefeitura de Areia Branca selecionará candidatos para cargos de Assessor Técnico, Assistente Administrativo Assistente Financeiro, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro, profissionais da medicina em diversas áreas e educadores.

Os cargos de nível médio (Ensino Médio/Técnico) vão desde Agente Social e Ajudante Eletricista, até Operador de Máquinas, entre outros, num total de 72 vagas.

Os cargos que exigem Ensino Fundamental, vão desde ASG, Copeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Cuidador de Criança, Cuidador de Idoso, Maqueiro, Mensageiro, Lavadeira, Merendeira, Motorista, Recepcionista e outros.

27 mortes violentas no fim de semana

O RN contabiliza mais um fim de semana violento. No cômputo geral, até o fim da noite de ontem (06/08/2017) foram 1466 atos de violência letal no RN.

Os dados apontam para um aumento de 26,3% em relação a 2016. Os dados absolutos demonstram 305 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período.

Em 2016, até o mesmo período, foram 1161, contra 948 em 2015 e 1096 em 2014.

-O governador Robinson Faria tem contribuido diuturnamente para que o número de homicídios só aumente. Logo ele que ganhou a Eleição de 2014 com o discurso de que faria mais pela segurança.