3 corpos de crianças abertos e sem os órgãos foram encontrados

246
0

Segundo tudo indica, os menores tinham sido sequestrados por alguma quadrilha de traficantes de órgãos. O fato aconteceu no México, onde foram encontrados os corpos de 3 crianças sem vida e sem vários órgãos. Outras crianças menores de idade também estavam abandonados sem vida e com os seus corpos abertos. Foram encontrados os corpos de 3 menores sem vida, duas meninas entre os 4 e os 7 anos, e um menino entre 7 e 9 anos aproximadamente.

O serviço de saúde foi acionado e enviado ambulâncias ao local para que os corpos fossem analisados e tirados de cena o mais rápido possível, para que ninguém percebesse o que estava acontecendo. Um homem do campo, de identidade não revelada, encontrou os corpos quando estava levado suas vacas para o pastoreio.

A Polícia da localidade se inteirou dos fatos, acionou de imediato a Polícia Federal e os militares, que chegaram ao local para começar as investigações.

A notícia se espalhou ao ponto de chegarem ao local os jornalistas e fotógrafos, mas por alguma razão não quiseram que nada daquilo tivesse divulgação.

Os fotógrafos foram impedidos de fotografar e um jornalistas que tentou tirar fotos com o seu celular viu o seu aparelho ser tomado pelos militares e o Governo ainda não repassou informações detalhadas do ocorrido.

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here