Repercutiu: ‘O silêncio dos vereadores governistas de Porto do Mangue’

210
0

A avaliação minuciosa dos fatos, feitas pelo jovem blogueiro Julysson Charles, chamou a atenção e já levanta especulações no meio político da cidade.

Vamos a opinião:

“Como devem ser os discursos dos vereadores, teoricamente, governistas? Como eles devem se comportar? Os governistas não são, por caso, aqueles que estão sintonizados com o projeto de governo do chefe do executivo, defendendo-o seja qual for a situação?

Em Porto do Mangue, chama-nos a atenção o silêncio dos vereadores governistas diante das fortes críticas que o prefeito Sael Melo tem sofrido desde a semana passada com relação ao problema no abastecimento de água pela Caerrn no município. Esses vereadores têm evitado conversas sobre o tema. Nenhuma nota publicada, nenhuma postagem em suas redes sociais. Eles o posicionamento sobre o problema da água que tem abalado os quatros cantos do município de Porto do Mangue é o silêncio. Silêncio carregado de mistérios por alguns desses vereadores.
Na verdade, apenas o vereador Juscelino Gregório, presidente da Câmara dos Vereadores, dito “independente”, tem reconhecido o esforço do Poder Executivo municipal para solucionar, ou mesmo amenizar, o problema no abastecimento de água pela Caern.

Do outro lado, a oposição não perdeu a oportunidade e mobilizou um modesto protesto em frente à Prefeitura. O vice-prefeito, Magnus Domingos, inclusive, esteve presente.  Também compareceu o Bispo Jenilson Maia que, conforme as conversas dos bastidores da política local, tem pretensões para as eleições de 2020. A oposição falou sobre os problemas da água, da saúde, da educação, do turismo, da infraestrutura e muito. E os vereadores governistas? Silêncio total!

Cada um tire as suas próprias conclusões, mas se alguém pensa que o silêncio não nos diz nada, está enganado. O silêncio diz tudo, ouve quem quer. ”

OP: Esse silêncio aí, grita nos quatro cantos da cidade. Ouvidos ao chão como um bom índio Apache, Sioux, Cherokee, Cheyenne, Navajo ou Comanche.

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here