Desabastecimento da Caern em Porto do Mangue causa transtornos para a população

247
0

As primeiras imagens deste sábado, sãos as de carroças e carros pipas transitando pelas ruas da cidade,uns para buscar, outros para deixar água nas residências que sofrem com o desabastecimento pela Caern. Detalhe, a água que está chegando através de fornecedores particulares está sendo paga, em mèdia uma carrada de mil litros está custando R$ 25.

Todo esses custos extras para a população que já paga por um serviço precário, sem falar no caos gerado por atos de vandalismo, que devem ser veermentemente reprimidos e combatidos pela justiça e população. Na última sexta-feira, 24, vândalos invadiram a área de captação, da Caerna e danificaram o transformador, furtaram bombas e cabos do sistema de abastecimento.

Depois de concertado os danos, a Caern, e os Poderes constituidos da cidade devem por obrigação sentar em uma mesa redonda para procurar soluções definitivas, pois esse fato espeficico do furto, não pode servir como cortina de fumaça para os reais e graves problemas que a população úsuaria enfrenta mês após mês para obter o líquido mais precioso da humandade: a água.

Em contato com representantes do Escritório Local, a nossa redação foi informada que até a próxima segunda-feira, o reabastecimento será retomado de forma emergencial até todos os danos serem consertados.

Agora é economizar e aguardar.

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here