POLÊMICA: Ex-vereador Carlinhos do Rosado rebate críticas do secretário Flavio Bocão

444
0
Ex-vereador Carlinos do Rosado x Secretário do turismo Flavio Bocão

A chapa esquentou entre os dois, Carlinhos e Flávio. No incio da semana o secretário Flávio usou a tribuna da Câmara Municipal, durante a posse do atual presidente, Juscelino Gregório (PPS) para fazer criticas a gestão passada e fez acusações pesadas contra o ex-vereador.

‘Bocão’ como é popularmente conhecido ao tecer comentários sobre a gestão passada, falou em ‘política idiota e tosca‘, em referência a perda do projeto de uma creche modelo para Porto do Mangue.

Em nota publicada em um blog da imprensa local, o ex-vereador foi enfático em afirmar que o parópio Flávio Bocão cometeu a ”política idiota e tosca”, confira um trecho da nota:

Em respeito aos companheiros e amigos portomanguenses trago alguns esclarecimentos.
Quando, Flávio, o agora secretário abre a boca para falar de “política idiota e tosca” esquece que ele mesmo a fez e faz, em 2008, todos recordam que quando ele foi candidato a vereador pelo PT, sem sucesso obtendo apenas 11 votos nas urnas, depois do desastroso resultado procurou o então prefeito Titico, que iniciava a sua primeira gestão, para barganhar ou mesmo trocar emendas da então deputada, hoje governadora Fátima Bezerra, pelo cargo de secretário de Agricultura no município; na segunda gestão ele insistiu em querer ocupar a pasta do Turismo, ambas situações usando os mesmos argumentos…

Em um outro trecho da nota, Carlinhos fala que o projeto da creche não tinha nada haver com emedas de deputados:

Bocão’ esquece novamente de que o projeto não tinha absolutamente nada a ver com emendas de qualquer deputado que fosse. Porto do Mangue foi contemplada realmente com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), para a construção de uma ‘creche modelo’, o secretário abriu a boca para falar inverdades na tentativa de manchar a minha imagem…disse Carlinhos.

Para os ‘AAP’ (Analistas Amadores da Política) local, as colocações feitas pelo atual secretário do Turismo, Flávio Bocão, foram infelizes, o momento e a tribuna não deveria ter usado para tal.

Publicidade:
RESP SOCIAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here