A Câmara Municipal de Serra do Mel, em Sessão Solene deu posse do vereador Moabe Sores, para mais dois anos a frente do Poder Legislativo serramelense.
A solenidade contou com a presença do presidente recém empossado, vereador Juscelino Gregório da Câmara Municipal de Porto do Mangue; o prefeito Bibiano de Serra do Mel também esteve presente; o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, além dos Presidentes das Câmaras Municipais de São Rafael, Fábio de Lulu; Upanema, Monthalggan Fernandes e de Paraú, Durval.
O mandato do vereador Moabe segue até dezembro de 2020, ele que foi reeleito com 8 votos. Apenas o Vereador Cione Filho (PMDB) votou contra.
A Mesa Diretora da Câmara foi reeleita por completa: Moabe, Angelo Biu, Netinha, e França. Votaram a favor da reeleição: Benígno, Angelo Biu, Vandré Veras, Netinha, França, Thiago, Jeú Costa e Moabe Soares.
O vereador Juscelino Gregório parabenizou o seu amigo, presidente Moabe e desejou sucesso ao mesmo na condução do Poder Legislativo daquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here