Domingo teve homicídio em Areia Branca, Pendências e Alto do Rodrigues

360
0

PENDÊNCIAS – Segundo informações do Sargento PM Moura, da cidade, na tarde deste domingo, 09, ocorreu um homicídio, ainda de acordo com a polícia outras pessoas saíram baleadas.

A vítima que veio a óbito seria Akailton Rodrigo da Silva e Souza, natural de Assú e residente na Lagoa do Ferreiro de Fora, zona rural deste município, Rodrigo foi alvejado com dois disparos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Pendencias, mas, já deu entrada sem vida. Na cidade acontecia um arrastão com a banda Grafith.
ALTO DO RODRIGUES – Um jovem conhecido popularmente por “Neguinho de Jacó”, foi assassinado a tiros na madrugada na cidade. Segundo informações que chegaram a nossa redação, nas primeiras horas da manhã de hoje.
Ainda de acordo com as informações, o crime teria ocorrido na estrada que dá acesso ao Balneário do Rogério, em Alto do Rodrigues. Neguinho, teria sido atingido por dois tiros: um na boca e outro na altura do peito.
AREIA BRANCA – A Polícia Militar da cidade, registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na noite deste domingo ,9.

A ação criminosa ocorreu na Rua Florêncio F. da Silva, no bairro Moranguinho. A vítima identificada como Edson Lourenço Rodrigues da Silva,45 anos de idade trafegava de bicicleta em via pública,quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram vários tiros de pistola ponto 40.
Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here