Marinha do Brasil apreende embarcação em Areia Branca com produtos contrabandeados

290
0

A Marinha do Brasil realizou uma grande apreensão de produtos contrabandeados, a 70 km da costa do município de Areia Branca. A embarcação foi rebocada para o Cais Tertuliano Fernandes, com seis tripulantes a embarcação vinha do Maranhão para o município de Areia Branca. Quando se aproximava da costa, foi interceptada pelo navio patrulha da Marinha. A princípio, o comando da embarcação não apresentou documentos. Ao avaliar mais de perto, os patrulheiros da Marinha constaram que se tratava de contrabandistas e acionaram a Receita Federal e também a Polícia Federal.

A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil e também pela Polícia Federal.

NOTA À IMPRENSA

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que o Navio Patrulha “Guaíba”, realizando Patrulha Naval, apresou, em 27 de novembro, a cerca de 70 km da cidade de Areia Branca, uma embarcação pesqueira que estava com a documentação irregular.

A embarcação foi conduzida até proximidades de Areia Branca e entregue à responsabilidade dos agentes da Polícia Federal para a continuidade das ações de competência da PF.

A atividade de Patrulha Naval visa a implementar e fiscalizar o cumprimento de leis e regulamentos em Águas Jurisdicionais Brasileiras.

Mais informações: Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here