Independência política do vereador Juscelino pode render bons resultados…

131
0

Laura Helena para Estadual e Nicolau para Federal

Faltando pouco mais de 60 dias para a Eleição 2018, todos os 9 vereadores de Porto do Mangue já estão com seus pré-candidatos na manga e agulha afiada para a costura política.

Dentre os tais, edis, destaca-se o altruísmos e independência do vereador socialista, o popular Juscelino Gregório do Partido Popular Socialista, que definiu seus candidatos para está eleição, sendo eles: Laura Helena (Dep. Estadual); Nicolau Cavalcante (De. Federal); Zenaide Maia (Senadora); Fátima Bezerra (Governadora), Lula ou Ciro Gomes (Presidente).

Alguns dos vereadores, fora da bancada governista liderada pelo então prefeito, Sael Melo, seguem o voto do prefeito, os demais vereadores ainda estão em definição de voto.

O vice-prefeito, Magnus Domingos continua com seu voto no deputado estadual George Soares, os demais ainda estão sendo definidos.

Já o ex-prefeito Titico, também definiu seus pré-candidatos, pelo menos para o Legislativo, sendo eles: Gustavo Costa (Dep. Estadual) e Beto Rosado (Dep. Federal), é provável que o voto de Governo seja para o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo pela afinidade, o que deve acontecer com os candidatos ao Senado.

Sabendo que essa Eleição será atípica, jamais poderemos concluir que os resultados de agora serão os mesmos validos para a Eleição de 2020, vamos aguardar…

MKT, CEO do site O Portomanguense, estudante de Administração na Universidade Maurício de Nassau…

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here