Candidato a vice-governador deverá ser indicado pelos evangelicos

112
0

ASSÚ – Nesta semana foi realizado uma reunião para discutir a participação da classe evangélica na sucessão política estadual nas Eleições deste ano. A reunião aconteceu no gabinete do Pr. Alfredo Luiz de Melo (Membro da comissão política da Assembleia de Deus do Nordeste), o encontro formal  contou com a participação dos principais líderes políticos e eclesiásticos do Rio Grande do Norte, entre eles: Pr. Francisco Cícero de Miranda, vice-presidente da CEMADERN e presidente da AD-Mossoró; o deputado federal, Antonio Jácome; o deputado estadual, Jacó Jácome; os dos vereadores: Stelio de Sá Leitão (Assu), Hugo Alexandre (Pau dos Ferros), Carla Dickson, Érico Jácome, ambos de Natal-RN.

A reunião ainda teve a participação do ex-deputado federal, João Maia, e do deputado estadual, George Soares, ambos do PR.

A classe evangélica no RN que tem peso, poderá indicar o pré-candidato a vice-governador nas eleições deste ano, dado a importância e expressividade do segmento no estado, os últimos sensos apontam para um número de mais de 400 mil evangélicos no  Rio Grande do Norte.

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here