Covardia: Deputado Kelps Lima deu o maior golpe político da historia do RN

14
0

Na ultima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Grossos, o vereador Bruno Gomes expressou sua indignação pela exclusão do nome de Clorisa Linhares a pré-candidata ao governo do Estado pelo Solidariedade. Segundo o mesmo, o que Kelps Lima fez foi uma grande covardia com a vereadora Clorisa, já que ele pregava tanto o fim das oligarquias mas deverá apoiar um (a) oligarca.

Confira o vídeo: 

Após se filiar no SD do deputado Kelps, na esperança dele cumprir o acordo feito com a vereadora, que trocou o PSDC pelo Solidariedade para poder sair candidata ao governo do Estado.

Em Nota Oficial, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares deixou claro que a decisão do deputado estadual Kelps Lima sobre sua candidatura ao Governo do Estado foi tomada sem ela participar do processo.

Fui informada hoje da decisão do Solidariedade, que optou pela candidatura ao Governo do Estado de Brenno Queiroga, ao qual desejo sucesso nessa empreitada.” afirmou.

Agora o que resta a vereadora Clorisa, que teve seu direito cerceado pelo deputado do ‘celular na mão‘ , o que resta agora é saber se a vereadora continuará na legenda do SOLIDARIEDADE e se apoiará os candidatos do ‘traíra’ Kelps Lima?.

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here