O novo secretário municipal de Saúde, Max Bruno, reinaugurou o Centro Municipal de Atenção a Saúde nesta segunda-feira, 20, que funciona no centro da cidade. A unidade de atendimento passou por melhorias e a implantação da sala para atividades de fisioterapia.
Atualmente quem coordena os trabalhos e atividades desenvolvidas no Centro, é a jovem Erika Adila, em suas rápidas palavras ressaltou a importância dos serviços. “Hoje entregamos esta melhoria e vamos continuar fazendo mais para benefício de mais de 6 mil habitantes”, comentou Éricka.
O atendimento ao público acontece das 07:00 às 13:00 horas de segunda à sexta-feira. Além das especialidades: Fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, e nutricionista, no C.A.S, também funcionam os serviços dos Agentes de Endemias; Vigilância de  Sanitária; Regulação; Conselho de Saúde e o setor Administrativo. Destaque fica para a fisioterapeuta Jennifer Fernandes Solon, que atende uma demanda de 55 pacientes hoje.
De acordo com as informações repassadas pela Direção da unidade, a previsão é que em 2018 sejam implementadas especialidades medicas.