7 de setembro em Porto do Mangue

O prefeito Sael Melo (PHS), juntamente com auxiliares da gestão e vereadores participaram do ‘ato patriótico’ em comemoração ao 7 de setembro.

Diferente do ano passado (gestão do ex-prefeito Titico – PMDB), a comemoração foi simples, sem sumptuosidades. Em seu rápido pronunciamento que durou pouco mais de três minutos, o Chefe do Executivo, falou da importância das comemorações e disse que no próximo ano fará melhor.

Depois do ato, o prefeito teve uma reunião a portas trancadas no Palácio José Nazareno (Sede da Prefeitura). A semana da Independência foi marcada pela exoneração de um secretário, foi a primeira de um auxiliar do primeiro escalão, o agora, ex-secretário de Esporte, Marlos Victor!

Ainda sobre o ‘ato patriótico’, deixou de comparecer o vereador e presidente da Câmara, Joãozinho Brito (PHS) e o vice-prefeito, Magnus Domingos (PR), pai do ex-secretário, Marlos…

De acordo com interlocutores, o relacionamento entre o vice e o prefeito há dias não eram dos melhores, o que pode ter sido o estopim para a decisão.

Fundado em 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

Um comentário em “7 de setembro em Porto do Mangue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *