PORTO DO MANGUE – Esse foi o primeiro encontro oficial do Conselho com o chefe do Poder Executivo portomanguense, o Prefeito Sael Melo (PHS), recebeu em seu gabinete os pastores e líderes integrantes do Conselho Evangélico Interdenominacional, atualmente presidido pelo Pr. Francisco Hélio dos Santos, que foi aclamado no início do ano.

O Pr. Hélio dos Santos (AD-Madureira); Pr. Ailson Lopes(Min. Vida); Pb. Marcelo Nascimento (Igreja de Cristo no Brasil); o Pr. Ailson Lopes (Ministério Vida), e membros representantes das AD’s das comunidade do Rio Doce e do Logradouro, os vereadores Juscelino Gregório (PPS) e Alciene Rodrigues (PMDB) ambos evangélicos também participaram da reunião.

O Conselho Evangélico Interdenominacional de Porto do Mangue, foi criado em 2012, como um fórum de discussão da classe, que representa aproximadamente 20% da população, passando a ser Conselho em 2015, uma instituição civil, de natureza social, cultural e religiosa evangélica, sem fins lucrativos, um órgão de representação da classe evangélica.A pauta da reunião foi sobre as festividades que serão realizadas em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, instituído por meio de um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Juscelino Gregório e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, outro assunto tratado pelos prefeito com os lideres evangélicos, foi a proposta e criação de um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, o assunto ficou para ser debatido novamente com o Conselho e o setor jurídico da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here