ATRIS GLOBAL, CLÁUDIA RODRIGUES FALA SOBRE TRANSPLANTE DE CÉLULAS TRONCO

Atriz, diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, falou ao programa 'Domingo Show' sobre o tratamento
Atriz, diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, falou ao programa ‘Domingo Show’ sobre o tratamento

A humorista precisou fazer um transplante de células-tronco e conversou com a atração sobre o tratamento. “Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, diz ela.

Claudia se preparou durante quatro meses para o procedimento, período que passou afastada dos amigos e da família. Segundo a Record, ela registrou todo o processo com vídeos e fotos, inclusive o momento em que ela precisou raspar o cabelo e sua volta para casa, cenas que o programa promete mostrar no próximo domingo.

A atriz, famosa por seus papéis nas séries da Globo A Diarista e Sai de Baixo, está afastada da televisão desde 2012, quando fazia parte do elenco do humorístico Zorra Total. Ela afirma que quer voltar a trabalhar. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, diz.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *