8428b60a52854442a2c21c2e826b61adAREIA BRANCA – Na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, os Militares de uma guarnição de Rádio Patrulha de Areia Branca,  comandada pelo Sgto. Kenedy, realizavam patrulhamento de rotina e localizaram um veículo, tipo Polo com placas NQP – 7675 que consideraram em atitude suspeita ao abordá-lo, perceberam que os ocupantes tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade.

A operação acabou levado ao desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes na cidade de Areia Branca. Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, do 12º Batalhão de Mossoró  apoiou a equipe de Areia Branca.

Durante a revista na casa, já com o apoio de outras guarnições, a polícia encontrou uma caixa de munições calibre 12, dois coletes balísticos com capa, duas bananas de dinamites, placas frias para dois carros e vários grampos de pregos para perfurações de pneus de viaturas em casa de perseguição.

Segundo a polícia, a residência pertence a um comerciante conhecido como Sergio de Areia Branca, que se encontra em local incerto e não sabido até o momento. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia e prestaram esclarecimentos ao Comandante da companhia de polícia de Areia Branca, Cap Andrelino e ao Bacharel Teixeira Junior.