A equipe de editores responsável pelo site de notícias e entretenimento ‘WWW.OPORTOMANGUENSE.COM.BR’ , no ar desde o ano de 2011, vem a publico REPUDIAR toda e qualquer afirmação infundada e distorcida da verdade sobre as nossas publicações.

1º – Sabemos que as afirmações propagadas nesta última quarta-feira, 2, na Câmara Municipal, proferidas por um vereador (ao qual reservamo-nos no direito de não promovê-lo) tem apenas o objetivo de atingir a imagem deste veículo de comunicação. Sobre a afirmação do tal edil, resolvemos emitir esta NOTA para difundir a clareza nos fatos, ‘O Portomanguense‘ NÃO mantém nenhum vinculo contratual e/ou de serviço com a instituição: Prefeitura Municipal de Porto do Mangue; mesmo se o tivesse, não seria de forma ilícita.

–(…não fomos nós que contratamos parentes e depois tivemos que reincidir os contratos por estar cometendo o crime de nepotismo…).

2º – Anote-se: O site ‘O Portomanguense‘ foi e sempre será o primeiro site de notícias da cidade de Porto do Mangue. Aqui prestamos um serviço de grande relevância no registro dos fatos e acontecimentos da nossa cidade e noticiamos os que ‘julgamos’ ser importante para a população em geral. Nas últimas semanas temos sido vítimas de baixaria e achincalhamentos, frutos de uma sistemática campanha difamatória feita por indivíduos que não aceitam o tamanho do sucesso deste site.

#Ridículo quem pensa e age desta forma. 

Na certeza de estarmos cumprindo com o nosso dever, entendemos a importância da nota como forma de esclarecimento público sobre os fatos acima mencionados.

A Equipe ‘O Portomanguense’