Prefeitura de Porto do Mangue investe em reforma de Unidades de Atendimento de Saúde na zona rural

Sob o slogan: ‘Tá fazendo mais‘, a Prefeitura de Porto do Mangue, administrada pelo prefeito Fco. Gomes Batista (titico-PMDB), vem desenvolvendo ações estruturantes em todo o município. No final do primeiro semestre, deu inicio a reforma nas Unidades de Atendimento a Saúde, quatro comunidades estão sendo contempladas com as obras: Logradouro, Rio Doce, Praia do Rosado e Tocantins.

O valor do investimento é de R$ 39.143,93 (Trinta e nove mil, cento e quarenta e três reais e noventa e três centavos), recursos oriundos dos cofres municipais, 100% recursos próprios. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras serão concluídas em 90 dias.

DSCN8049
Unidade de Atendimento na comunidade do Rio Doce
DSCN8054
Unidade de Atendimento na comunidade do Logradouro

Segundo o prefeito  ‘Titico’, “Os investimentos realizados na Saúde, com recursos próprios, é o reflexo do trabalho sério e de grande porte que está sendo realizado pela Prefeitura no nosso município […], disse ainda que: ”Não vamos polpa trabalho, queremos cada vez mais melhorar a qualidade da saúde e do atendimento à população municipal e da zona rural”, concluiu.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *