Interessante! O FHC fez a inflação de quase 2000% baixar pra menos de 8% e é dado como péssimo presidente.

O governo do PT nesses últimos 12 anos não conseguiu baixar 1% abaixo do que o FHC deixou e agora a presidente Dilma Rousseff e o PT se sentem super heróis . 

SuperDilma

Superdilma, montagem divulgada no perfil oficial da presidente

Na campanha em 2014, não foi passado de forma real os dados sobre a atual situação do Brasil, e agora ela distorce dizendo que não há desemprego e a inflação de 6% é normal.

Diz também que a falta de crescimento do Brasil foi causada por uma crise nos Países desenvolvidos, vejam só !?

O Estados Unidos cresceu em 2014 perto dos 3%, China 7%, Chile 1%, Colômbia 4%, Iraque 4%, México 2%, África do Sul 1,4%. Seus aliados que o PT financia, e financia bem, cresceram: Venezuela 1%, Uruguai 3,7%, Bolívia 4,65%, Argentina 0,8% (até a Argentina!); que crise é essa que ela tanto fala?!

Isso se chama “incompetência”, “despreparo”, “descaso”, com os mais pobres e com os trabalhadores que pagam caro os impostos do Governo PT.

Assim governa o PT: fraldando dados, saqueando Órgãos Públicos, aparelhando o Estado com sua equipe, formando militantes pagos, e muito bem pagos, financiando Países Ditadores como a Bolívia, a esquerda do Paraguai, Uruguai, África do Sul, Venezuela … enfim.

Olho para a Bandeira do Brasil e onde está escrito Ordem (não existe) e Progresso (não vemos faz tempo).

Comentário: Rudigenesis Alves