Câmaras de todo o país estão com os trabalhos legislativos suspensos, atendendo as diretrizes de segurança e prevenção ao contágio do COVID-19, as regras estabelecidas pelos os órgãos da saúde determinam isolamento social.

As sessões na Câmara Municipal de Porto do Mangue foram suspensas desde que foi dado inicio os decretos governamentais em virtude da pandemia do coronavírus.

O vereador Juscelino Gregório (PT), está no seu 2º ano de mandato a frente da Presidência da Câmara de Vereadores de Porto do Mangue, em contato com nossa redação afirmou que está analisando a realização de sessões extraordinárias para tratar de pautas de maiores necessidades.

De acordo com o vereador-presidente, Juscelino, a possibilidade da realização de sessões estaria sujeita a algumas medidas que ainda estão sendo analisadas, essas medidas seriam adotas pelo Poder Legislativo para prevenção, apesar da cidade de Porto do Mangue não ter nenhum caso suspeito ou confirmado, todo o cuidado é pouco.

O presidente aguarda um parecer técnico da assessoria jurídica da Câmara para só então saber se será possível a realização de sessões extraordinárias.