Políticos oportunistas não perdem a chance de tentar fazer média com o eleitor, lembrando que estamos em um período muito delicado e de contagio em massa, tendo em vista a pandemia que o mundo vive causada pelo coronavírus chinês, que inclusive tem levados milhares ao buraco.

Na nossa cidade ainda é possível vemos alguns poucos políticos de carreira, promovendo eventos, realizando visitas a residências de eleitores, consequentemente colocando em risco a vida das pessoas, já que a taxa de contagio é alta e que a disseminação é justamente feita de humano para humano, um aperto de mãos é o suficiente… ai só com quase 2 semanas alguns poderão ter os sintomas apresentados.

A gente sabe que todo cuidado é pouco, em tempos de pandemia, esse não é o momento para politicagem, o momento é de prevenir e se prevenir.

Se esses persistem e desobedecem as diligências das autoridades da saúde, cometem crime contra a população e demostram não ter nenhum respeito e preocupação com a saúde do cidadão-eleitor.

Todo cuidado é pouco.