Em rede nacional de rádio e tv o presidente Jair Bolsonaro deu um tiro no próprio pé do ouvido!

Em rede nacional de rádio e tv o presidente Jair Bolsonaro deu um tiro no próprio pé do ouvido!

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite da terça-feira, 24,  um pronunciamento em rede nacional de Rádio e TV.

Até ai tudo bem, é um direito que lhe assiste, enquanto portador da faixa presidencial da República Federativa do Brasil.

O pronunciamento foi em atenção a um pedido de seus apoiadores, inclusive no Twitter no Brasil, a hashtag #ReageBolsonaro chegou a alcançar os assuntos mais comentado o top 3 da rede social.

Pedido feito, pedido atendido, só que o que a população não esperava, aconteceu.

Em sua fala, o chefe do Executivo defendeu que a rotina no país deve voltar à normalidade. Ele também afirmou que a imprensa brasileira ajudou a instalar o pânico nos cidadãos do país e criticou governantes por usarem o conceito de “terra arrasada” para lidar com a situação.

O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar, empregos devem ser mantidos, o sustento das famílias deve ser preservado, devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e confinamento em massa”, declarou.

ERRADO presidente, essa atitude de retirar a população da quarentena não condiz com a realidade que o país vive. Certo que a vida não pode parar, mas esse não é o momento de pedir normalidade, apesar da liberação de vultuosos recursos para os Estados e municípios, as ações de enfrentamento ao coronavírus chinês, ainda são tímidas e em muitas cidades e lugarejos se quer suas populações sabem o que fazer para se prevenir do contágio.

Jair Bolsonaro deu um tiro no próprio pé do ouvido.

Após seu pronunciamento, vergonhoso, as reações da população apoiadores e não apoiadores do seu governo foram imediatas, instantâneas.

Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, faz pronunciamento à Nação em rede nacional de rádio e tv. Confira:

Publicado por Planalto em Terça-feira, 24 de março de 2020

O Congresso Nacional precisa urgentemente intervir, pois o presidente vem demostrando que não tem condições de governar o país que o elegeu.

Lamentável, pois o presidente Jair Bolsonaro teve todas as chances e oportunidades – desperdiçadas.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *