⇑⇓MUDANÇAS

Correr solto nos bastidores da política portomanguense, informações que a chapa de um determinado grupo político tá quente!

Novas mudanças estão prestes a ocorrer, inclusive a troca de vice.

Calma, tá tudo sendo costurando por acordo, sem maiores danos, claro.

Estamos colhendo maiores informações.

Aguarde.

⇒DEPUTADOS

Pode até não ter havido grandes alardes da vinda deles, mas, sim, eles estiveram em Porto do Mangue.

Os deputados João Maia e George Sores (PL) estiveram visitando e participando de um evento político na residência do pré-candidato a vice na chapa de Clarina, Magnus Domingos (PL).

Saíram satisfeitos com o resultado das articulações empreitadas por Magnus, conseguindo juntar na mesma mesa os ex-prefeitos Titico (PP) e Chico Pereira, além dos Maias, representado na ocasião pelos irmãos, vereador Jean Maia (PL) e pelo articulador político da campanha de Clarinha, Jenilson Maia.

⇓MORRE O SOLIDARIEDADE, FORTALECE-SE O LIBERAL

O Partido Solidariedade comandado pela família da ex-vereadora Maria Cícera (Mariazinha), que tinha 2 cadeiras na Câmara Municipal de Porto do Mangue, uma ocupada por seu filho, Jean Maia e a outra pelo vereador Nivaldo, agora já não existe mais.

A ultima pá de cal que faltava foi dada.

Jean Maia filiou-se ao Partido Liberal liderado pelo atual vice-prefeito.

⇒UM PARTIDO PARA JUSCELINO E NIVALDO

Os vereadores Juscelino Gregório (atualmente filiado ao PPS) e Nivaldo Cristino (de saída do Solidariedade), estão analisando convites recebidos de partidos políticos.

Ambos tem até o dia 4 de abril para se filiar a um novo partido e assim poder disputar para vereador na eleição deste ano.

3 partidos estão de namoro com os 2.

É aguardar.