Prefeitura de Porto do Mangue faz incentivo à produção agrícola e realiza corte de terra para inicio de plantio

Prefeitura de Porto do Mangue faz incentivo à produção agrícola e realiza corte de terra para inicio de plantio

A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue através da Secretaria de Agricultura, gerenciada por Flávio Felipe está realizando “corte de terra” para os agricultores do município. Dezenas de famílias já foram atendidas com a preparação da terra para o plantio e chegada do período de chuvas.

O prefeito Sael Melo que cumpriu agenda administrativa na zona rural do município nesta semana, ressaltou a importância da realização desta ação de ‘corte de terra’ para os agricultores portomanguenses,  reafirmando o compromisso da  gestão disponibilizar aos agricultores de Porto do Mangue a estrutura para a aragem do solo gratuita.

Precisamos contribuir ainda mais com o desenvolvimento agrícola das famílias que vivem e produzem na zona rural.  Agora os agricultores têm a possibilidade de aumentar o tamanho de suas lavouras. Assim estamos beneficiando também as famílias na economia, já que não irão pagar pelo trabalho nem alugar tratores”, disse Sael Melo.

A Prefeitura de Porto do Mangue e a Secretaria de Agricultura, está realizando “corte de terra” para os agricultores do…

Publicado por Gabinete Civil – Prefeitura de Porto do Mangue em Sábado, 14 de março de 2020

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *