PORTO DO MANGUE – Consciente de que será a vontade popular que colocara ao lado do prefeito Sael Melo (MDB), um novo ocupante para a vaga de vice-prefeito (a), a Dr.ª Rosa Araújo mantém incessante agenda de visitas e conversas com eleitores na cidade.

Rosa articula o fortalecimento de sua base eleitoral, avança em diversas camadas da sociedade, das classes mais jovens até a 3ª idade. A médica finalizou essa semana cumprindo diversos compromissos de agenda, visitou o conjunto habitacional Renascer, lá foi recebida com carinho pelos moradores.

Rosa conversou com os amigos e procurou conhecer a realidade de cada um dos moradores, com seus sonhos, anseios e necessidades.

Na Rua da Areia, entre abraços e café a Rosa recebeu o apoio de muitos que reconhecem na médica uma esperança e uma voz.

A corrida pela vaga de vice-prefeito na chapa do prefeito Sael Melo tem e vem movimentado a política local, já que oficialmente são 4 os postulantes ao cargo. A corrida está longe de terminar, ainda tem muito chão e sola de sapato pra gastar na busca do apoio do eleitorado, já que pelo que se sabe, o critério de escolha será a voz do povo nas pesquisas.

Boa sorte!

Rosa visita donas de casa e posa para fotos…

A médica reúne jovens em torno do seu projeto político…