Carnaubais: O empresário Dinarte Diniz pretende concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores

Carnaubais: O empresário Dinarte Diniz pretende concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores

CARNAUBAIS – O empresário Dinarte Diniz, prefeitável na terra dos verdes carnaubais, em entrevista no programa de rádio apresentado por Genildo Pinheiro; o Amigão Dinarte Diniz (DEM) declarou que mantém sua pré-candidatura a prefeito, no entanto afirmou  também está disposto a ser candidato a vice-prefeito, vereador ou até mesmo coordenar a campanha do grupo que hoje faz parte, caso as pesquisas apontem outro nome com mais popularidade

– “Meu nome está à disposição. Não tenho nenhuma ambição de impor meu nome. Se acharem que devo ser candidato a prefeito, vice ou vereador, estou pronto para ser coordenador político ou até mesmo carregar bandeiras”, destacou.

O empresário Dinarte, já concorreu em 3 eleições – 2012 e 2015 na eleição suplementar, em 2016 onde concorria junto com o Dr. Thiago, foi impedido judicialmente, assim pôs o nome da sua esposa para compor chapa com o Dr. Thiago Meira, onde passou de vice para cabeça da chapa e a esposa, Marineide Diniz, vice.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *