A atriz Regina Duarte vai assumir a Secretaria da Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro

A atriz Regina Duarte vai assumir a Secretaria da Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro

A consagrada atriz Regina Duarte aceitará o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura.

De acordo com ambos, Regina está convicta para encarar a nova missão e viajará para Brasília na manhã da próxima segunda-feira, 19, onde se encontrará com o Presidente Bolsonaro e o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a quem a secretaria de Cultura é subordinada.

Vale destacar que a atriz é defensora declarada do novo Governo e deu a ‘cara a tapa’ em diversas ocasiões em que Jair Bolsonaro foi atacado.

Após a reunião ocorrida hoje, 20, o Palácio do Planalto confirmou que Regina irá a Brasília na quarta-feira, 22, para conhecer a estrutura da Secretaria Nacional de Cultura – O comunicado do Planalto diz:

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *