Hasteamento de bandeiras, desfile de bandas e bolo marcam a manhã de 28 de dezembro em Porto do Mangue

Hasteamento de bandeiras, desfile de bandas e bolo marcam a manhã de 28 de dezembro em Porto do Mangue

O prefeito Sael Melo vem cumpriu uma extensa agenda político-administrativa na cidade de Porto do Mangue nesta última semana, além de entregar novos equipamentos públicos a cidade, como a inauguração da nova sede do CRAS, e a reinauguração do Mercado Público, teve encontros políticos com lideranças e com o povo, para comemorar o aniversário da cidade, o prefeito ofereceu um café da manhã a população.

Ao lado de auxiliares da administração, vereadores e correligionários, cumpriu o rito do hasteamento das bandeiras no front do Palácio José Nazareno do Nascimento – Sede do Poder Executivo, ao chegar foi recebido com abraços e palmas, momento que aproveitou para cumprimentar populares que esperavam a sua chegada ao palácio.

As primeiras horas da manhã do sábado foram marcadas pelo desfile e apresentação de bandas filarmônicas que, percorreram as principais ruas da cidade, com destaque para o setor da ‘Rua da Areia’, que nunca antes na história do município havia recebido a apresentação de uma filarmônica na data de emancipação. “-Essa foi a primeira vez.” disse um popular.

Sael Melo levou a sua mensagem ao público, reafirmando a sua disposição de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos portomanguenses, aproveitou o momento para prestar conta das principais ações da sua gestão.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *